Skip to content

Vila de Natal abre neste sábado na Praça das Etnias

Abre neste sábado (30) a Vila de Natal, na Praça das Etnias (ao lado da Estação Rodoviária). Inicialmente, a abertura estava programada para esta sexta-feira (29). O espaço reunirá o mais autêntico artesanato de Gramado em casinhas especialmente construídas para o evento. No local, artesãos gramadenses vão expor e comercializar peças confeccionadas com as mais variadas técnicas, com o tricô, crochê, pintura em madeira, entre outras. Produtos muitos ligados a temas natalinos, ideal para presentear neste final de ano. O acesso à Vila é gratuito, porém respeitando todos os protocolos sanitários vigentes e com controle de acesso.

O Papai Noel estará na Vila de Natal recebendo os pedidos e cartinhas das crianças e adultos, das 14h às 18h. Ainda na programação da Vila, todos os dias às 17h acontece uma atração surpresa.

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Adylnet e Governo do Rio Grande do Sul. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Siga nossas redes sociais e acompanhe todas as notícias e informações do 36º Natal Luz de Gramado.

 

Foto – Cleiton Thiele


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +