Skip to content

Religião e arte interagem na programação do 35º Natal Luz de Gramado

Uma das novidades mais emocionantes existentes nesta edição dos 35 anos do Natal Luz de Gramado é a integração entre espiritualidade, religião e arte que respira viva quando o tema da programação é “instrumentos de fé”. Estão previstas 35 participações dos músicos da Orquestra Sinfônica de Gramado em uma verdadeira integração entre a música e a liturgia das missas e cultos religiosos. As missas e cultos que recebem a programação pode ser conferida no site oficial nataluzdegramado.com.br. É mais uma atração gratuita que integra o projeto “Natal Luz Para Todos”.

 

Nas assinaturas do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

 

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

Foto – Cleiton Thiele

 


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +