Skip to content

Natal Luz é destaque na Band e TV Brasil na véspera de Natal

A programação da véspera de Natal em duas emissoras nacionais de TV tem o Natal Luz como destaque. Na noite desta sexta-feira (24),a Band TV e a TV Brasil apresentarão seus Especiais de Natal gravados em Gramado, dando destaque aos espetáculos que ocorrem no Lago Joaquina Rita Bier, o Nativitaten e o Natalis.

 

TV Brasil transmite às 21h30

 

O Especial de Natal da TV Brasil apresentará o Nativitaten. Com duração de 80 minutos, a gravação irá ao ar às 21h30 na noite do dia 24 de dezembro e será reprisada no dia 25, ao meio dia.  Além das canções interpretadas por cantores internacionais, o programa terá a participação do prefeito Nestor Tissot e da secretária de Turismo, Rosa Helena Volk (também presidente da autarquia Gramadotur, que realiza o evento). Eles apresentarão a importância do Natal Luz para Gramado e o envolvimento comunitário que ele motiva.

 

Na Band TV, show inicia às 22h45

 

O Especial Band no Natal Luz de Gramado será apresentado às 22h45. A atração foi gravada no dia 6 de dezembro no Lago Joaquina Rita Bier, reunindo música, dança e acrobacias, com bailarinos e artistas circenses do Natalis. O show foi conduzido pelo cantor e ator baiano Daniel Boaventura, que interpreta canções do seu recente álbum, “Christmas is Coming” e conta com a participação dos cantores Felipe Araújo, Luiza Possi e Bryan Behr que interpretam seus principais sucessos.

 

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado.

Siga nossas redes sociais e acompanhe todas as notícias e informações do 36º Natal Luz de Gramado.

 

Foto – Cleiton Thiele


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +