Skip to content

Inscrições para o Concurso de Decoração Brilha Gramado vão até o dia 25

A decoração e iluminação de Gramado durante o 36° Natal Luz podem ter a participação das empresas do município. Pensando nisso, o Sindtur Serra Gaúcha, Abrasel Hortênsias, CDL Gramado e Sindilojas Região das Hortênsias, promovem o Concurso de Decoração de Natal – Brilha Gramado 2021. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 25 de novembro. O evento tem apoio da Gramadotur, autarquia municipal realizadora do Natal Luz.

Lisa Gottschalk, gerente executiva do SindTur, uma das entidades organizadoras deste evento, destaca que é importante as empresas aderirem ao Brilha Gramado, para deixar a cidade ainda mais bonita. Entre as decorações inscritas, serão selecionadas dez que serão submetidas a um júri popular. Esta avaliação popular vai envolver os colaboradores, familiares, amigos e clientes, gerando uma rede de engajamento orgânica que é muito benéfica. “A participação no concurso demonstra o envolvimento das empresas com a cidade”, destaca Lisa. O vencedor do “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2021” receberá uma premiação de R$ 10 mil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante preenchimento completo da Ficha de Inscrição e envio de uma foto com a decoração, em alta resolução para o link http://www.natalluzdegramado.com.br/concurso-brilha-gramado/

Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br.

 

 

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul e do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções. O financiamento é do Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Natal Luz para todos é apresentado por Ministério do Turismo e Bradesco. Lei de incentivo à Cultura, Promoção Prefeitura de Gramado, Agente cultural AM Produções. Realização da Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

 

Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Siga nossas redes sociais e acompanhe todas as notícias e informações do 36º Natal Luz de Gramado.

 

Foto – Cleiton Thiele


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +