Skip to content

Gramadotur prepara especial Natal Luz 35 anos de sonhos realizados

Com o cancelamento dos tradicionais concertos que aconteciam durante o Natal Luz, que este ano seriam o “Grande Concerto de Natal” e o “Concerto de Aniversário de Gramado”, tudo em função das restrições impostas pela bandeira vermelha vigente na Região, a Gramadotur está preparando um grande especial de final de ano. O especial “Natal Luz 35 anos de sonhos realizados” está sendo cuidadosamente elaborado pela Autarquia de Turismo dentro de todos os protocolos sanitários necessários e contará com a participação da Orquestra Sinfônica de Gramado. O especial apresentará um Concerto feito para a comemoração de Natal e também contará diversas informações, curiosidades e histórias do Natal Luz desde a sua origem. A atração irá ao ar na TVE RS dia 24 de dezembro e o horário será ainda divulgado. Para quem perder a exibição, a gravação também estará disponível nas redes sociais do Natal Luz a partir das 22 horas do mesmo dia. As atrações do 35º Natal Luz são gratuitas e integram o projeto “Natal Luz Para Todos”.

Na assinatura do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Cristais de Gramado, Liquigás, Snowland, Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

Mais informações: www.natalluzdegramado.com.br

Foto – Cleiton Thiele


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +