Skip to content

Palco Rua Coberta

Natal Luz de Gramado – Site Oficial | Programação | Atrações

 

 

 

A partir de 10 de novembro, o Natal Luz de Gramado contará com o tradicional Palco Rua Coberta, que trará muita música e diversão para todos. O espaço terá uma apresentação diária, sempre às 19h, e exibirá artistas do pop, rock, jazz, música gaúcha entre outros estilos.

A entrada é gratuita, mas contará com número limitado de espectadores, que serão recebidos por ordem de chegada e com prioridade para a melhor idade, seguindo os protocolos de biossegurança e garantindo a saúde de todos.

 

 


Alex Gaúcho

Minha vida na música começou com 8 anos de idade, onde tenho orgulho de falar que participei e aprendi muito do que sei com seu Egídio Michaelsen na banda Municipal de Gramado.

Logo após fui me interessar por cantar e tocar violão as 13 anos, aos 17 anos formamos um Grupo chamado Percussão Do Samba. Onde por 14 anos alegramos muitas noites de Gramado, Canela e outras muitas cidades. Já com alguma experiência comecei a compor, assim participei do primeiro e segundo festival de música de Gramado.

 


Acústico Live

Projeto uni as performances da dupla gramadense Luhks e Rafa com a estrutura Sax Live Session de Roger Coicev produtor instrumentista. 

Nesta união somando os projetos paralelos, o trio apresenta um formato eletro-acústico mesclando em seus shows, um repertório Pop Rock com as tendências da musica eletrônica através da console Dj sax Live , assim os 2 momentos distintos da apresentação garantem o sucesso absoluto e eclético para todas as idades.

 


Jingle Folks

Apresenta em seu espetáculo, uma forma inovada, divertida e surpreendente na interpretação de musicas natalinas, consagradas mundialmente. Com uma formação autêntica e diferenciada através da aplicação de instrumentos acústicos como o banjo, baixo acústico, sax tenor, washboard, percussões, violão de aço e vozes arranjadas que customizam a performance musical no estilo Folk, sem descaracterizar a importância do espírito natalino proposto pela temporada de Natal 

O Grupo formado por músicos gramadenses, que há mais de uma década apresentam-se no cenário musical local, já conquistou diversos prêmios através de festivais, participando de eventos institucionais e apresentações em casas de espetáculos com frequência. Formação: Guilherme Ferrari: Voz Principal, violão de aço, harmônica e bandolim Tiago Sartori: banjo, violão, bumbo e segunda voz Samuel Scur Paim: Baixo Acústico Lenner Lopes: Washboard e percussões Roger Coicev: Sax tenor, bandoneon e segunda voz.

 


Bells Rock

Um projeto com músicas natalinas em um formato inovador, todo repertório será executado em formato de Rock, grandes sucessos interpretados com muita alegria e qualidade, trazendo ao público muita emoção e euforia.
Formado por excelentíssimos músicos de Gramado e região, o projeto Bells Rock tem o compromisso de levar muita qualidade em harmonia e técnica musical aos seus ouvintes.

 

 


Juliano Bolfe

Cantor e compositor de música gaúcha, atuante na área de shows e eventos musicais há mais de 20 anos.
Suas composições fizeram forte presença em diversos festivais, obtendo destaque como melhor interprete em várias ocasiões.
Em 2017, lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “DESENCILHAR”.
Com um timbre de voz diferenciado, traz para o show “Natal Pampeano” uma mescla de clássicos natalinos, arranjados ao estilo gaúcho, e o melhor da música nativista.

 

 


Candy Bellotto e Gabriel

Candy Bellotto Iniciou os estudos de música aos 6 anos de idade, cantora já consagrada no Natal Luz de Gramado, encantando a multidão há 10 anos nesse grande evento, já participou de diversos outros eventos e programas, além de tudo isso, ainda foi solista nos espetáculos Nativitaten, eu sou Maria, Reencontros de Natal e no Grande Desfile.

 

 

 


Astrid

Meu nome é Astrid Godoi, tenho 17 anos e entrei no meio da música aos 8 anos de idade, quando comecei a estudar violão e violino. Sempre compus, cantei, toquei instrumentos, e desde 2019 venho desenvolvendo um trabalho autoral que está disponível nas plataformas digitais. Venho participando de espetáculos e eventos locais desde 2014, com músicas nos estilos pop, rock e mpb.

 

 

 


Evandro Martinn

Evandro Martins é natural de Santa Cruz do Sul e mora em Gramado há 17 anos. Atua como cantor (tenor lírico) e instrumentista de piano, teclado, guitarra, violão, interpretando grandes clássicos famosos desde óperas de Puccini, canções populares de Frank Sinatra, The Beatles, Elvis Presley, David Guetta, Sam Smith, U2, Rihanna, entre outros. Possui vários Shows temáticos em várias categorias. Participou como primeiro Tenor no Show Nativitaten, no Natal Luz de Gramado, e em vários Shows de Natal pelo interior do Estado. É também compositor e arranjador. Também foi regente de 3 Corais em Gramado, RS.

 


Grupo Retruco

Um show de boa música gaúcha que faz um passeio entre clássicos da nossa música regional e temas natalinos com uma autêntica leitura regional. O Grupo Retruco traz para o palco canções com a nostalgia das festas desta época de final de ano com uma identidade gaúcha raiz, algo que agrada a todos que vem visitar “nossos lados” e conhecer um pouquinho de nossa cultura e também abraça quem já é daqui desde sempre e com certeza já ouviu estas obras que integram nosso repertório em diversos momentos da vida.

 


Orquestra de Violões

A Orquestra de Violões de Gramado é um grupo de característica única, tendo em sua formação 14 músicos que interpretam clássicos da Música Popular Brasileira e da Música Internacional, além de temas eruditos e folclóricos tocados instrumentalmente e com cantores e percussionista solistas.  Com arranjos confeccionados exclusivamente para a formação da Orquestra, ela traz um espetáculo cheio de energia e participação do público.

 

 


Jazz Cinnamon

Desde 2012 transformamos clássicos do Rock’n’roll e do Pop mundiais em Standards de Jazz. Brincamos com o tempo, levando sons como Beatles, Red Hot Chilli Peppers e Bruno Mars para o universo musical de outras décadas vividas por: George Gershwin, Nat King Cole, Ray Charles e Elvis Presley. São mais de 100 anos de músicas selecionadas com muito cuidado.

 

 

 


Natal em cordas

Primeiramente, é o violão tocando músicas natalinas e o canto emocionante de Pepeu Gonçalves. Natal em Cordas apresenta ao público um grande espetáculo de Natal. É um show que mostra as mais emocionantes canções natalinas tocadas em ritmos gaúchos, além de conhecidos temas do cancioneiro Riograndense, interpretados ao toque peculiar das cordas do violão do Marcello. O espetáculo Natal em Cordas conta com a participação de músicos que acompanham o violão de Caminha no palco.

 

 


Samba Natal

Grupo de samba especializado em transformar músicas de Natal em um ritmo mais alegre e descontraído para o público. Somos um grupo que levará alegria e magia natalina através do samba.

 

 

 

 

 


Árvore cantante e Coral Encantos

Um coral de vozes apresenta conhecidas canções natalinas, como Jingle Bells, bate o Sino, Noite Feliz, entre outras. O palco também recebe o coral Encantos que faz parte dessa bela atração do Natal Luz de Gramado.

 

 

 

 


Orquestra sinfônica de Gramado

A ideia do projeto da Orquestra Sinfônica de Gramado iniciou em 2009, tendo a sua estreia na abertura do Natal Luz em 2011 em grande estilo, depois não parou mais, atingindo recordes de público em seus concertos, e os principais eventos públicos do município de Gramado, como: a abertura da Festa da Colônia, Concertos de Páscoa, Aberturas do festival de Cinema de Gramado, Gramado in Concert, Feiras do Livro de Gramado, Semana Farroupilha, Semana do meio Ambiente, Concertos populares, aberturas e inaugurações públicas, dentre inúmeras outras apresentações.

 


Natal do Sul

Grupo de música gaúcha que canta e interpreta músicas natalinas em ritmos gaúchos, intercaladas por alguns dos maiores clássicos gaúchos.

 

 

 

 

 


 

Show Brasil

Clássicos da música brasileira, selecionadas por região, sendo, norte, nordeste, centro oeste, sudeste e sul. Um abraço cultural apresentando em músicas das diversas regiões do Brasil.

 

 

 

 

 

quando

QUANDO ACONTECE

A partir do dia 10 de novembro

onde

ONDE ACONTECE

Rua Coberta

duracao

DURAÇÃO

60 minutos,

A +