Skip to content

Di Pietro é o “Pinheiro Destaque” do Tannenbaumfest no Natal Luz 35 anos

A Gramadotur anunciou na tarde desta terça-feira, dia 15, o “Pinheiro Destaque” do Tannenbaumfest nesta 35ª edição do Natal Luz de Gramado. O grande vencedor foi o pinheiro decorado pelo Restaurante Di Pietro que recebeu o troféu “Pinheiro de Cristal” das mãos da diretora da Cristais de Gramado, Irani Land. O Presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, destacou a tradição do evento: “queremos estar no coração das pessoas que visitam Gramado, e o Tannenbaumfest está sendo uma forma de demonstrarmos todo nosso amor por Gramado, quero agradecer às empresas, famílias, que enfeitaram seus pinheirinhos, tudo muito lindo”, disse o dirigente em seu pronunciamento. O Tannenbaumfest foi mais uma atração gratuita do 35º Natal Luz de Gramado e integra o projeto “Natal Luz Para Todos”.

Na assinatura do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Cristais de Gramado, Liquigás, Snowland, Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

Foto: Cleiton Thiele


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +