Skip to content

Concurso Brilha Gramado vai premiar a melhor decoração de empresas durante o 36º Natal Luz

O esforço para decorar a cidade para o 36° Natal Luz deve ser conjunto, envolvendo a Gramadotur, autarquia municipal que organiza o evento, e a comunidade. Somando-se ao esforço da Gramadotur, está sendo instituído o Concurso de Decoração de Natal – Brilha Gramado 2021, realizado e organizado pelas entidades Sindtur Serra Gaúcha, Abrasel Hortênsias, Cdl Gramado, Sindilojas Região das Hortênsias, com apoio da autarquia.

Poderão participar as empresas com imóveis comerciais na cidade de Gramado. A ornamentação a ser avaliada deve estar visível nas fachadas (comércio, restaurantes, agências de turismo),jardins ou recepção (hotelaria em geral e parques). Não será permitido o uso de ligações elétricas públicas ou clandestinas para a decoração. As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 28 de outubro a 20 de novembro de 2021, mediante preenchimento completo da Ficha de Inscrição e envio de uma foto com a decoração, em alta resolução para o link http://www.natalluzdegramado.com.br/concurso-brilha-gramado/

O processo de seleção ocorrerá em duas fases. A primeira, entre os dias 21 e 30 de novembro, quando a comissão julgadora escolherá, entre os inscritos, 10 finalistas para a segunda fase. Estes 10 finalistas terão a foto de seu estabelecimento comercial postadas no site http://www.natalluzdegramado.com.br/concurso-brilha-gramado/, e ficarão abertas para votação popular. O período de votação será entre o dia 1° de dezembro até às 23h59min do dia 15 de dezembro de 2021.

O vencedor do “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2021” receberá uma premiação de R$ 10 mil e troféu.  A divulgação e entrega da premiação do ganhador será no dia 20 de dezembro de 2021.

O regulamento prevê que a decoração natalina deverá permanecer montada até o dia 30 de janeiro de 2022, correndo o risco, do ganhador, de perder a premiação, no caso do não cumprimento desse prazo.

 

OBJETIVOS DO CONCURSO

– Resgatar o espírito natalino, reafirmando valores de fraternidade, solidariedade e o bem comum.

– Incentivar o envolvimento da comunidade local.

– Estimular o engajamento nas ações da cidade.

– Valorizar a convivência entre a comunidade.

– Fomentar a criatividade com peças artesanais natalinas.

– Impulsionar as vendas para todo o trade turístico.

– Proporcionar um novo apelo de atração ao turismo.

– Tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

– Promover a imagem do município de Gramado.

 

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Adylnet e Governo do Rio Grande do Sul. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Siga nossas redes sociais e acompanhe todas as notícias e informações do 36º Natal Luz de Gramado.

Foto – Cleiton Thiele


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +