Skip to content

Após 95 dias de atrações diárias, 36º Natal Luz encerra no domingo

Depois de 95 dias, encerra domingo (30) a 36ª edição do Natal Luz de Gramado. O evento teve atrações diárias, gratuitas e pagas, além de uma decoração que deu ênfase ao lúdico e à iluminação, remetendo às primeiras edições do evento. O Natal Luz teve muitos destaques, com grandes espetáculos como o Nativitaten, Grande Desfile, Natalis, opereta Primeiro Milagre do Menino Jesus e O Reino do Natal. Esta atração, inclusive é a única com cobrança de ingressos que segue até domingo, sempre a partir das 13h, no Expogramado.

Outro grande diferencial do evento foi o Natal Luz Para Todos, que reuniu atrativos nos principais pontos de Gramado. Entre eles, continuam até domingo o Palco da Rua Coberta (que teve shows musicais diários),a Vila de Natal (que comercializa o artesanato local) e a Parada de Natal (nas ruas centrais de Gramado).

A Parada, com música e artistas que levam alegria a todos, tem atraído a atenção dos turistas às sextas, sábados e domingos, sempre às 15h. É, inclusive, um dos que tem maior interação com o público. “Isso só mostra que o trabalho com arte é essencial e é prioritário para as pessoas. E a repercussão dos espetáculos também mostrou a afirmação de que o Natal Luz de Gramado se perpetua como o maior e mais importante evento natalino do país”, afirma Fabrício Ghomes, diretor da Parada de Natal.  Ele destaca que foi uma enorme satisfação trabalhar no 36° Natal Luz, dirigindo a Parada de Natal e o Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições. “Foi uma imersão num mundo de encantamento. Numa época de retomada depois de um período tão turbulento me sinto extremamente grato pelo trabalho, foi recompensador”.

Agradecidas ficaram todas as pessoas que trabalharam no 36° Natal Luz. Parte deles segue envolvida até domingo, prometendo muita energia.

 

Confira a programação dos três últimos dias do Natal Luz:

Dia 28 – Sexta

13h às 19h30 – O Reino do Natal – Complexo de Eventos Expogramado.

15h – Parada de Natal – Avenida Borges de Medeiros (Natal Luz Para Todos).

17h – Pelegrinos – Vila de Natal (Natal Luz Para Todos).

19h – Acústico Live – Palco Rua Coberta (Natal Luz Para Todos).

20h – Acendimento das Luzes – Ruas de Gramado (Natal Luz Para Todos).

 

Dia 29 – Sábado

13h às 20h30 – O Reino do Natal – Complexo de Eventos Expogramado.

15h – Parada de Natal – Avenida Borges de Medeiros (Natal Luz Para Todos). 17h – Santa´s Soiree – Vila de Natal (Natal Luz Para Todos).

19h – Astrid – Palco Rua Coberta (Natal Luz Para Todos).

20h – Acendimento das Luzes – Ruas de Gramado (Natal Luz Para Todos).

 

Dia 30 – Domingo

13h às 19h30 – O Reino do Natal – Complexo de Eventos Expogramado.

15h – Parada de Natal – Avenida Borges de Medeiros (Natal Luz Para Todos). 17h – Bardos Líricos – Vila de Natal (Natal Luz Para Todos).

19h – Noel Sambo – Palco Rua Coberta (Natal Luz Para Todos).

20h – Acendimento das Luzes – Ruas de Gramado (Natal Luz Para Todos).

 

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece até o domingo, 30 de janeiro de 2022, é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet, Real Wood e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções.

O Natal Luz para Todos é uma realização da Autarquia Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal Pátria Amada Brasil.

Foto – Cleiton Thiele


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +