Skip to content

Ajude a decorar a cidade neste 36º Natal Luz. Inscrições para o Concurso de Decoração Brilha Gramado vão até sábado

As empresas de Gramado interessadas em participar do Concurso de Decoração de Natal – Brilha Gramado 2021 podem se inscrever até este sábado, dia 20 de novembro. Realizado e organizado pelas entidades Sindtur Serra Gaúcha, Abrasel Hortênsias, CDL Gramado, Sindilojas Região das Hortênsias, ele tem apoio da Gramadotur, autarquia municipal realizadora do 36° Natal Luz de Gramado.

“É importante que as empresas participem deste projeto que tem como objetivo abrilhantar ainda mais o Natal Luz de Gramado”, afirma Lisa Gottschalk, gerente executiva do SindTur, uma das entidades organizadoras deste evento. Ela explica que entre as decorações inscritas, serão selecionadas dez que serão submetidas a um júri popular. “Esta avaliação popular vai envolver os colaboradores, familiares, amigos e clientes, gerando uma rede de engajamento orgânica que é muito benéfica”. Mais do que concorrer, a participação no concurso demonstra o envolvimento das empresas c om a cidade, contribuindo para embelezamento dela.

Segundo o regulamento, a ornamentação a ser avaliada deve estar visível nas fachadas (comércio, restaurantes, agências de turismo),jardins ou recepção (hotelaria em geral e parques). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante preenchimento completo da Ficha de Inscrição e envio de uma foto com a decoração, em alta resolução para o link http://www.natalluzdegramado.com.br/concurso-brilha-gramado/

O processo de seleção ocorrerá em duas fases. A primeira, entre os dias 21 e 30 de novembro, quando a comissão julgadora escolherá 10 finalistas para a segunda fase. Estes 10 finalistas terão a foto de seu estabelecimento comercial postadas no site http://www.natalluzdegramado.com.br/concurso-brilha-gramado/, e ficarão abertas para votação popular. O período de votação será entre o dia 1° de dezembro até às 23h59min do dia 15 de dezembro de 2021.

O vencedor do “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2021” receberá uma premiação de R$ 10 mil. A divulgação e entrega da premiação do ganhador será no dia 20 de dezembro de 2021. O regulamento prevê que a decoração natalina deverá permanecer montada até o dia 30 de janeiro de 2022, correndo o risco, do ganhador, de perder a premiação, no caso do não cumprimento desse prazo.

 

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet e Governo do Rio Grande do Sul. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções.

O Natal Luz para Todos é uma realização da Autarquia Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal Pátria Amada Brasil.

Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Siga nossas redes sociais e acompanhe todas as notícias e informações do 36º Natal Luz de Gramado.

 

Foto – Cleiton Thiele

Na imagem, o vencedor de 2020, Hotel Cabanas Tio Muller.


Publicado por:
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +