Skip to content
slide

Venda de ingressos do Natal Luz vai ocorrer somente depois de aprovados protocolos sanitários pelo Estado

Venda de ingressos do Natal Luz vai ocorrer somente depois de aprovados protocolos sanitários pelo Estado

A venda de ingressos para os espetáculos oficiais do Natal Luz só deve começar somente após a aprovação dos protocolos sanitários por parte do Governo do Estado. A informação é da presidente da Gramadotur, autarquia realizadora do evento, Rosa Helena Volk, ressaltando que essa decisão respeita o cronograma de análise da documentação definido previamente com o Gabinete de Crise estadual.

Os protocolos sanitários para os eventos públicos de Gramado foram entregues na quarta-feira (24) pelo prefeito Nestor Tissot e por Rosa Helena, ao secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles e ao secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini. A documentação será encaminhada ao Gabinete de Crise do Estado.

Rosa cita que os “projetos foram muito bem pensados, zelando principalmente pela segurança de turistas e moradores”. Ela frisa que assim que os protocolos propostos forem aprovados pelo Estado, a Gramadotur anunciará a venda dos ingressos dos espetáculos do Natal Luz.

O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro de 2021 até́ o dia 30 de janeiro de 2022 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer com apoio da Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

 

Foto decoração 2021 – Reprodução/Projeto Gramadotur


Publicado por: Natal Luz de Gramado
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
Nenhum item encontrado.
A +