Skip to content
slide

Renas decoradas do Natal Luz: inscrições para o concurso encerram sexta, dia 10

Renas decoradas do Natal Luz: inscrições para o concurso encerram sexta, dia 10

Visibilidade para a sua arte, envolvimento comunitário, valorização da cultura local e premiação. Estes são alguns motivos para os artistas visuais gramadenses participarem do Concurso de Renas Decoradas do 36º Natal Luz de Gramado, promovido pela Gramadotur, Autarquia Municipal. As inscrições encerram na próxima sexta-feira (10). Serão selecionados 14 artistas para a pintura das peças da “Rua das Renas” que serão expostas na Rua Pedro Benetti, ao lado da Igreja Matriz São Pedro.

“Participar da pintura das renas do Natal Luz é uma grande oportunidade de dar visibilidade ao trabalho de cada artista visual no evento mais importante de Natal do Brasil. Além da liberdade de criar e expressar sua própria identidade artística nas Renas do Natal Luz, pois este ano com as inscrições abertas para todos os artistas gramadenses, teremos mais uma bela exposição artística a céu aberto” afirma a escultora Débora Irion, coordenadora dos Espaços Culturais e Patrimônio Histórico e Cultural de Gramado.

Poderão participar do concurso pessoas físicas que sejam profissionais artistas plásticos ou pintores, originários do município de Gramado ou residentes na cidade. A inscrição é gratuita e todos os selecionados ganharão um prêmio de R$ 1.500,00. Serão escolhidas 14 obras que deverão estar concluídas até 20 de outubro de 2021. As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira, 10 de setembro, devendo ser efetuadas no Setor de Compras e Licitações na sede da Gramadotur de segunda a sexta em horário comercial.

O artista plástico interessado deverá apresentar um croqui da obra (vista frontal e lateral) em papel A3, juntamente com a ficha de inscrição e outros documentos previstos no edital que está publicado no site da Gramadotur. A seleção será feita por uma comissão designada pela Autarquia Municipal.

 

O 36º Natal Luz de Gramado que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Siga nossas redes sociais e acompanhe todas as notícias e informações do 36º Natal Luz de Gramado.

Ingressos pelo site oficial: www.natalluzdegramado.com.br

 

Foto – Cleiton Thiele


Publicado por: Natal Luz de Gramado
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
Nenhum item encontrado.
A +