Ministério da Cultura e Bradesco Apresentam
03 de novembro de 2011 a 15 de janeiro de 2012

Ingressos online e na bilheteria

  • 04Nov18:13

« VOLTAR

 

 

A venda de ingressos para os espetáculos do Natal Luz continua nos pontos de venda da Ingresso.com, conforme disponibilidade. Alguns espetáculos já estão com os lotes encerrados, e o público poderá garantir a entrada no dia das apresentações, já que 20% dos ingressos está reservado para venda direta na bilheteria. Cada pessoa pode comprar seis ingressos.

 

Pontos de vendas das bilheterias

Na Bilheteria Central do evento, localizada junto ao Cinema - Palácio dos Festivais, na Av. Borges de Medeiros, 2.697, em Gramado, das 10h às 21h, durante todo o período do Natal Luz.

Em quiosques selecionados das Lojas Americanas e Blockbusters em Porto Alegre, Rio Grande do Sul situados nos seguintes endereços:

Quiosque Americanas.com Express Blockbuster Nilo Peçanha 
Av. Dr. Nilo Peçanha, 2.785 
Quiosque Americanas.com Moinhos Shopping 
Rua Olavo Barreto Viana, 36

A Bilheteria Móvel será montada de acordo com a disponibilidade no local das atrações, caso ainda restem ingressos horas antes do espetáculo. 

 

Na Internet

www.natalluzdegramado.com.br

www.ingresso.com.br

www.americanas.com.br

www.submarino.com.br

www.shoptime.com.br


Por Telefone

Televendas Ingresso.com – De segunda a domingo das 9h as 21h, no seguinte telefone (custo de ligação local): 
4003 2330 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 02311 4003 2330 (Demais Localidades)

 

Dúvidas sobre ingressos podem ser esclarecidas através do e-mail: ingresso@natalluzdegramado.com.br


Natal Luz nas redes sociais




2012 © Todos os direitos reservados. Natal Luz