A programação do 34º Natal Luz de Gramado prossegue com grandes atrações. Os espetáculos gratuitos têm recebido um enorme público. No final de semana acontece a apresentação do Grupo de Sopros da Orquestra Sinfônica de Gramado que será apresentado no sábado, dia 23, no palco da Rua Coberta às 19 horas. O Grupo de Sopros terá a Regência do Maestro Júlio César Wagner e integra um dos projetos da Orquestra Sinfônica de Gramado. Trata-se de um grupo musical de excelência no panorama artístico cultural apresentado em seu repertório transcrições de clássicos da música erudita, repertório original para orquestra de sopros, gêneros musicais brasileiros e também, internacionais como jazz, rock entre outros.

A sua formação é constituída por cerca de 23 instrumentistas divididos entre sopros e percussão, sendo seu principal objetivo a formação de excelência dos músicos. O Grupo de Sopros participa do Natal Luz de Gramado desde 2011. O show é uma das atrações gratuitas do Natal Luz.

 

Integrando o 34º Natal Luz de Gramado, o “Natal para Todos” com suas inúmeras atrações gratuitas é apresentado pelo Bradesco e Ministério das Cidades e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento conta com a Lei de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O “Natal para Todos” tem o apoio de Gramado Termas Park, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul e Café 3 Corações. O Agente Cultural é a AM Produções e a Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Foto – Cleiton Thiele