slide

Perguntas Frequentes

Dúvidas e questionamentos sobre parques e outros eventos, horários e outras informações, devem se dirigir à Central de Atendimento do Turismo, localizado na Praça Major Nicoletti, junto aos banheiros públicos.

Porque o evento não foi cancelado?

Em 2020 o Natal Luz comemora seus 35 anos, sendo um evento que espalha por aí o amor e os bons sentimentos. Por isso, entendemos que seria fundamental que o maior evento natalino do Brasil se mantivesse forte, belo e cheio de emoção.

Quem já comprou ingresso como deve proceder

A Gramadotur, autarquia municipal organizadora do Natal Luz, não autorizou o início da venda de ingressos, portanto, tudo o que foi comercializado, era feito direto por empresas terceirizadas e sem conexão com o evento. Sugerimos o contato direto com a empresa que efetuou a venda para solicitação de reembolso.

Terá o acendimento das luzes?

O Acendimento das Luzes será diário, sempre às 20 horas. Um espetáculo mágico, com muita luz e de emoção. Você não perde por esperar.

Quais medidas de segurança que serão adotadas?

A Cidade Mágica do Natal estará segura esperando por você. Todos os protocolos de segurança serão respeitados e sua visita a Gramado será tranquila.

Quais atrações serão mantidas?

A decoração da 35ª edição do evento será exuberante. Rotatórias, ruas e avenidas serão cuidadosamente decoradas, deixando a Cidade Mágica do Natal ainda mais encantada do que sempre. A Rua das Renas e a tradicional festa de decoração dos pinheirinhos de Natal (Tannenbaumfest) também serão uma atração à parte. Além disso, a Vila de Natal com a casa do Papai Noel aguarda a todos os visitantes para uma viagem única e inesquecível.