Skip to content
slide

18 mil pessoas no show da virada com espetáculo de fogos no Natal Luz de Gramado

18 mil pessoas no show da virada com espetáculo de fogos no Natal Luz de Gramado

O “show da virada” promovido pela Gramadotur, Autarquia Pública que promove o Natal Luz, levou cerca de 18 mil pessoas ao centro de Gramado na noite do dia 31 para brindar a chegada de 2020. A programação iniciou às 22 horas com a Banda Show Brasil na estrutura do Show de Acendimento e um centro de Gramado lotado desde o início da noite. Além da área frontal ao Palácio dos Festivais e Rua Coberta, boa parte da Avenida Borges de Medeiros, Largo da Igreja Matriz São Pedro e Praça Major Nicoletti estavam tomados por um grande público.

A partir das 23h30 teve início o Show da Virada em frente ao Palácio dos Festivais e a contagem regressiva comandada pelo apresentador do Natal Luz, Daniel Santos, antecedeu a queima de fogos, um espetáculo pirotécnico que teve dez minutos de duração e coloriu o céu tendo como cenário a Igreja Matriz São Pedro. Um espetáculo a parte, a neve encantou os milhares de turistas. A festa da virada encerrou já passava das 3 horas da madrugada com o público animado e dançando no centro de Gramado ao som do DJ gramadense Jerônimo Tomazelli.

O evento foi mais uma das atrações gratuitas do 34º Natal Luz de Gramado. Chamado de “Natal para Todos” conta com a apresentação do Bradesco e Ministério das Cidades e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento conta ainda com a Lei de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco, Mastercard e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O “Natal para Todos” tem o apoio de Gramado Termas Park, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul e Café 3 Corações. O Agente Cultural é a AM Produções e a Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Fotos – Duda Idalino/SerraPress


Publicado por: Natal Luz de Gramado
Natal Luz é uma série de eventos com a temática natalina que ocorrem na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, sempre nos últimos meses do ano, de novembro a janeiro do ano seguinte.
A +